Cartão de crédito
Para efetuar uma compra por esta via é necessário que forneça os seguintes dados do teu cartão: o número do cartão, a data de validade, o código de segurança de três dígitos (presente no verso do cartão) e o nome associado ao cartão. Após comunicação e validação por parte da entidade bancária, a encomenda será processada e enviada.
MB Way
Para fazer compras nos comerciantes aderentes deve referir que pretende pagar com MB WAY, indicar o seu número de telemóvel e, de seguida, verificar as suas notificações na app. Ao abrir a notificação de “Pagamento Pendente” será solicitado que valide a compra bastando para tal introduzir o seu PIN MB WAY ou Touch ID para dispositivos compatíveis.
Multibanco
Passos a realizar para efetuar o pagamento numa caixa Multibanco ou serviço de Homebanking:
Selecionar menu Pagamentos e outros serviços;
Selecionar a opção Pagamento de serviços / compras;
Inserir os dados que recebeste: Entidade, Referência e Valor.
Para garantir a melhor qualidade de serviço iremos reservar os artigos da tua compra durante 3 dias enquanto aguardamos pelo pagamento. Após pagamento a tua encomenda será de imediato processada e preparada para ser enviada.
Caso não efetues o pagamento no prazo de 4 dias, a tua encomenda será automaticamente cancelada.
PayPal
Para efetuar um pagamento por esta via deverá ter ou criar uma conta Paypal. Ao selecionar este método de pagamento será redirecionado para a página da Paypal onde deverá fazer login ou criar conta para confirmar o pagamento. Ao confirmar o pagamento, a encomenda será registada e pronta para ser processada e enviada.
Nota : Em caso algum solicitamos pagamentos em bitcoins ou em NIB que não seja Fidedignos